domingo, 30 de janeiro de 2011

Sofrendo ainda...

Acho que agora estou sabendo o que é vida...Sim, tantas pessoas me diziam que viver era passar por altos e baixos, que o sofrim ento fazia parte da vida...Eu achava que já tivesse sofrido...Tolo engano...Parece que o mundo agora resolveu cair sobre mim, e tá tão pesado que nem sei até quando vou conseguir segurar tudo isso sem explodir... Acho também que nunca aprendi tanto na vida. Infelizmente temos que passar por certas coisas pra apender a lidar com outras, a escola da vida tá sendo cruel comigo, mas acho que deve funcionar...O problema disso tudo é a solução, só existe uma, TEMPO. Mas tempo é tão demorado, dói tanto e quanto mais a gente quer que ele passe, mais parado ele fica... São tantos os arrependimentos, fico me perguntando se eu tive culpa nisso tudo, e acho que sim, confiei nas pessoas erradas, me perdi em alguma parte do caminho, quis fazer td certo, me enfiei num mundo errado de alguém e não tive coragem suficiente pra viver lá, na verdade acho que fui ingênua demais ou... carente demais... Mas dói, e como dói, eu quero que isso passe logo ou vou acabar enlouquecendo. Parece que todo mundo resolveu me decepcionar ao mesmo tempo. Preferia não ter que viver mais a passar por tudo isso que tô passando...Sensação de que nada mais faz sentido, nada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário