quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Minhas Férias!!

Em algum post atras eu falei das minhas ferias, do quanto eu as desejei... agora venho aqui tentar reatrata-las em palavras... Bom, seu fosse retrata-las, seria assim _____________________________ Um post em branco. Pois eh, eu estou completamente FRUSTRADA com minhas ferias, tive 20 dias pra viajar, namorar, passear, dormir fora, passar o dia na casa do meu namorado... E??? E...nada disso aconteceu... nao viajei, nao passeeei, nao fui pra casa do namorado, nao fui a praia, nao dormi dias fora... Fui tudo uma tragedia, um tedio, um verdadeiro saco!!! Eh triste nao ter companhia, nao ter com quem contar, com quem passar suas ferias.. mais triste ainda eh ter um namorado que poderia fazer isso com vc, mas nao... nem o Natal, nem vespera e nem dia... Acho que seria menos doido se nao tivesse namorado, pq a situacao seria mais conformavel... Soh eu sei quanto esta me doendo estes 20 dias perdidos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário