quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Destruida

Aii Deus, mais uma vez bancando a idiota! Será que isso não acaba nunca?? Porque instem em brincar com a gente, em passar por cima da gente como se fosse um trator, sem dó nem piedade??
Quando eu acho que tô conseguindo organizar tudo aqui dentro, vem vc e faz um verdadeiro desastre em minha vida. Chega de mentiras, de falsas declarações, de vida oculta, chega!! Me deixa em paz, dê paz ao meu coração...
Parece que o mundo vai desabar sobre minha cabeça, tá td tão pesado, sem sentido, não vejo graça mais na vida, é como se eu só tivesse vivendo pq sou obrigada a isso. Que Deus me perdoe por tamanho pecado, mas é o que estou sentindo... destruida. Tenho quatro dias de folga pela frente e não sei o que fazer deles, já perdi minhas férias... desaprendi a viver sem um amor. Não sei o que fazer comigo mesma, não sei viver só na minha companhia....Sofrendo tanto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário