quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Socorro

Não me lembro de ter sentido tamanha dor assim na vida...
Oh Deus, eu sei que deixei em tuas mãos, eu sei que pedi pra fazer o melhor pra mim, mas tinha que doer tanto assim?? Eu tenho mesmo que passar por tudo isso?? Será que não deixei claro pra Ti o tamanho do amor que sinto?? Será que não deixei claro nem pra mim mesma?? Oh Deus, eu mereci?? O que Tu guardas pra mim, já que hoje vivo sem esperanças, sem alegria?? É um amor tão doído Deus, como vou viver agora?? Como vou planejar minha vida, tô com medo da solidão, medo do futuro que agora tá tão incerto...
Eu não sei mais olhar pra frente, só pra baixo... Tô desesperada Deus, pq nãoo muda tudo agora, apaga aquilo tudo que eu li, faz com que nada disso tenha sido verdade, faça com que eu tenha mais uma vez me enganado... Não dá né... Cada segundo que me lembro de tudo, é como se alguma coisa fincada no peito se torcesse lá dentro me fazendo sentir mais dor, dor de verdade.
Eu não sei mais o que fazer... tô perdida, sem saída, sem ninguém...Oh Deus, não me abandona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário