terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dependência

Tenho me perguntado ultimamente: Será que só eu não percebia, ou não percebo?? Acho que finjo não perceber, na verdade. Não quero perceber... Muitas vezes a gente acaba optando por viver de ilusões, de lembranças, de momentos passados e de esperanças. Ficamos presos às coisas boas que se foram e criamos expectativas que um dia retornem pra gente.
Eu não entendo como me deixei estagnar assim, como me deixei passar por isso, como pude querer e ainda quero me manter num relacionamento assim, onde todos os que estão de fora percebem que há algo errado, percebem que não tenho mais alguém que me dê o que eu mereço, que percebem que me afundo a cada dia...
Parece que é essa indiferença que me alimenta a cada dia, é como se eu dependesse muito daquilo pra viver e mais do que dependência, desejasse sair daquele círculo que me prende e me faz mal.

Morrendo de saudade...Doendo tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário