quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Em meu último dia de férias, às 02:30 h estou aqui, na frente do computador, escrevendo em meu blog que só eu leio... frustrante não eh?? Pelo menos eh o ultimo lugar que eu gostaria de estar hoje... mas fazer o que, vamos lá!!
Vou tentar uma retrospectiva do meu ano de 2010.
O ano começou me trazendo um certo trauma, o das chuvas e dos ventos. É, foi uma fase dificil que marcou e me deixa com medo ate hoje e, tenho certeza que deixará ainda por muito tempo... Comecei o ano brigando com meus desagradáveis vizinhos, não tenho plena certeza de que estava certa ou errada, mas sei que tive alguma razão, não costumo brigar por coisas pelas quais eu não acredito.
Comecei 2010 realizando um sonho, comprei meu primeiro carro. Fiquei muito feliz, mas os problemas com meu telhado e esta realizacão me deixaram um tanto endividada e muito insegura (deu p perceber q esse eh meu maior obstáculo), mas muito realizada tbm. No trabalho foi pior que os anos anteriores, tive que conviver com pessoas que nao dah, tive mais problemas com pessoas que ja são um problema e tive o grosseirão pedindo desculpas e retomamos a amizade, claro que tive que aguentar ele me cantando o ano inteiro, maas, dos males, o menor. O salário foi td igual, o trabalho também, ah, tive que dividir apartir deste ano, o ambiente com o irmão do chefe, o Ó!! Curti poucas baladas, menos viajens, acho que foi o ano que menos viajei. O namoro tem passado por muito baixos, mais do que altos. Ah, viajamos em Janeiro que aliás, foi PERFEITO! Em Junho tbm, outra viagem maravilhosa! Fizemos planos de nos casar, mas nenhum deles se concretizou, aguçou minha vontade, mas não rolou, parei p pensar agora e talvez tenha sido esse o motivo de tantos desentendimentos neste ano, a vontade de casar. A familia, digo, parentes, voltou a se reunir, em muitos sábados fizemos festinhas na rua, em muitas sextas fui pra mesma casa e, por muitos dias exagerei na bebida alcoolica, acho que foi o ano em que mais consumi álcool. Tive que cuidar mais do meu pai, frequentar médicos, filas e mais filas pra tentar ajudá-lo. Esse foi o ano que a minha pequena veio morar com a gente... Ta sendo legal, mas percebi que isso nos distanciou mais, aliás, ME distanciou mais, sei lá, o fato de ela ter crescido nao me agradou muito, tvz isso tbm tenha influenciado na péssima fase do namoro, eu não consegui separar mto bem as coisas. Terminei o namoro e voltei por muitas vezes, mas foi em novembro que quase chegamos às vias de fato... Meu aniversário foi lindo, ganhei presentes lindos e vi que sou amada por alguns, foi neste ano que percebi também que sou odiada pelo simples fato de existir e ter uma vida boa... Esse foi o ano que senti ele mais frio, mais distante, foi o ano mais triste no aspecto AMOR. Estamos desde os últimos mêses passando por momentos difíceis no relacionamento... foi nesse ano que me despertou a vontade de casar. O ano foi terminando sem melhores expectativas, meu natal foi o mais triste de todos que eu me lembro ter passado. A definição que posso dar pra minhas ferias eh FRUSTRAÇÃO. Ah, o ingles foi horrível, especialmente no segundo semestre, quase desisti.
Enfim, se fosse resumir em uma palavra, desde o primeiro ao último dia de 2010 seria, EXPERIÊNCIA simplismente, um ano com alguns grandes momentos e muitos outros de melancolia, de saudade, de tristeza. Nao digo que foi um ano ruim ou bom, salvo alguns momentos... mas foi um ano dificil que passou e agora deixa o lugar para 2011 que virá recheado de surpresas, boas eu espero. Não fiz planos pra este ano e nem estou tão otimista quanto estava em 2010, acho melhor deixar rolar... Que venha 2011 e que seja melhor do que foi o saudoso 2010,

Nenhum comentário:

Postar um comentário