terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sensação boa

Ah, preciso escrever também sobre algo bom né!!
Como disse no post anterior, estou mais calma agora, depois de todo aquele sufoco, aquele ataque de solidão (vou classificar assim), ontem retornei ao trabalho. Ou seja, sai um pouco de casa, vi gente (no metrô e no ônibus - nem tão legal assim ). Passei pra ver meu novo xodózinho, cheguei em casa, conversei, vi a novela, ao deitar pra ir dormir, fiz algo que há tempos não fazia... conversei com minha sobrinha. Pois é, tenho andado tão distante pensando no (s) meu (s) problema (s) que nem tinha saco pra conversar com ela, fazer um carinho, sempre percebi isso, mas não tinha saco, estava sempre com a cabeça cheia de chateações... Falamos das paquerinhas dela, do book que ela quer fazer, dói um pouco ouvir a parte dos namoricos, maaas, acho que disfarcei bem....(não, eu não disfarcei). Enfim, isso me deixou feliz, acho que a deixei feliz tbm, percebi que tenho amor suficiente pra dar pra mais de uma pessoa, e que ele não precisa ser exclusividade de um alguém apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário