domingo, 9 de janeiro de 2011

Coração Esmagado

Um sonho acaba de seer destruido, um amor acaba de ser machucado e um coracao amordaçado. Se as pessoas pensassem bem antes de ferir um coração, principalmente quando elas sabem que estao la dentro, talvez veriamos mais felicidade estampada no rosto das pessoas...
Meu coração esta machucadinho, tão pequeno, tanto que parece que nem o tenho aqui dentro de mim...
Infelizmente a gente constroi grandes sonhos em cima de pessoas que não são tão grandes como eles, a gente ama demais quem talvez não necessite tanto de amor, deve existir outras coisas mais importantes....
Antes de saber o que era o amor de homem e mulher, eu achava o maior absurdo ver pessoas chorando, sofrendo p causa de namorado, eu tinha uma amiga que era apaixonadissima pelo namorado, certa vez, ela, num momento de franqueza que acho incrivelmente dificil de admitir, disse-me que amava aquele homem acima de tudo, mais que tudo em sua vida... eu, na minha inocencia e inexperiência, perguntei a ela, mais que sua familia?? E ela disse sim. Eu fiquei assustada com aquilo que tava ouvindo, como uma pessoa pode amar mais alguém que nem eh da familia, que nem tem o mesmo sangue que vc, que muitas vezes não te dá 1/3 do que vc quer e precisa, como pode se amar assim essa pessoa mais do que aqueles que deram a vida, que te deram amor, comida e td q vc eh hj... Era absurdo demais pra mim, julguei por muito tempo essa minha amiga e as pessoas que vi em situacoes semelhantes... Bom, a resposta pra todas essas perguntas eu ainda nao sei, mas hoje eu entendo, hoje, por mais que eu nao queira admitir, EU SINTO O MESMO.
Quer dizer, não eh questão de mensurar, mas por quem mais no mundo eu ja chorei ou sofri assim?? Quem mais nesse mundo me deu carinho, amor e felicidade?? So existe uma pessoa com quem eu gostaria de estar agora, de conhecer algum lugar, de dormir, de deitar nos braços, de ganhar um abraço, de viver o resto de minha vida ao seu lado...
Só que infelizmente a gente não atende às expectativas um do outro e fica dificil planejar o pra sempre assim, por mais que se queira, por mais que um de nós queira. Na verdade, eh bem dificil admitir que tudo tem começo, meio e fim, que as coisas mudam, as pessoas mudam com o tempo, que o amor acaba, que a gente acorda de um sonho e, que ontem, vc foi o sonho de consumo de alguém, mas hj vc pode ter se tornado apenas mais um no mundo pra esse mesmo alguém. Enfim....
Não dá pra remar contra a maré, por mais que vc deseje chegar a algum lugar, não dá pra conduzir o barco, principalmente se vc tá sozinho, a força do mar eh maior que a sua, então, a solução eh tomar outro destino, remar pra outra direção, a favor do mar....Eh o que vou fazer apartir de agora...

Um comentário: