quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dor

Se eu pensava que já tivesse passado por tudo nessa, acabei de comprovar que não. Parece que um buraco enorme se abriu na minha frente e todas as coisas que sempre acreditei, todos os sonhos que sonhei, os planos, os sentimentos bons cairam sob este buraco, pena que não me levaram junto.
Sempre tive o pensamento que todos seremos traidos um dia, mas não achava que fosse ser assim, não pensava que fosse doer tanto assim. A sensação de perda, de decepção sem tamanho, uma dor que não cabe, é como olhar lá na frente e não enxergar mais nada, e olhar pra trás e ver um tempo perdido.
São tantos pensamentos, tanta imaginação, tanta cara de pau, tanta falta de amor, de respeito que a cada instante que vivo, não vivo, apenas choro, lamento, sofro.
Eu que apesar de minhas desconfianças acabei crendo num amor sincero, numa fidelidade fictícia, numa realidade completamente irreal. Deus, quanto tempo perdi, sim, eu fui feliz, mas não podia terminar assim...
Eu sei tamanha dor que estou sentindo agora, e só quero que isso passe, que os sonhos voltem, que a vontade de viver volte, que um amor chegue, não quero que volte.
Me despedaçando por dentro, tentando juntar cacos pra me levantar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário