quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Suspeitas

Aiii, seria uma ironia do destino muito grande eu estar grávida à esta altura do campeonato! Vamo combinar né! Nãoooooo. Eu não queroo, não tô em condições, físicas, psicológicas, financeiras, amorosas, ou qualquer outra condição que se deva ter para ser mãe. Eu amo crianças, de verdade e quero muito ter um filho. Um dia. Não agora. Eu sei que quando eu tiver um, vou dedicar toda a minha vida à ele, só que agora eu não tô preparada pra isto. Eu ainda quero viver outras coisas e, eu nem sei se tô namorando, se tô amando ou sendo amada. Não quero me obrigar ou obrigar alguém a ficar junto por causa de um bebê.
É que desde ontem que eu não tô bem. Um mal estar, calafrios, enjôos, sono, e faz exatamente uma semana que ele fez algo que eu não queria que tivesse feito. Entende neh?! Hoje acordei mal ainda, estômago embrulhado, dor de barriga, sei lá o que mais, indisposição, muito sono! Aiii Deus, agora não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário