terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pause.

Ok. Mais calma agora.
Estou com a sensação de que nada mais posso fazer por nós a não ser deixar as coisas como estão. Todos os dias tenho repetido que deixo tudo nas mãos de Deus. E isso tem me aliviado um bocado.
Decidi que não vou me despedaçar por um amor não mais correspondido. Não. Eu não desisti, apenas parei um pouco pra repensar se ainda vale a pena, não cheguei à nenhuma conclusão, mas posso dizer que nao pretendo retomar nenhuma caminhada, pelo menos não ainda. O futuro? A Deus pertence. Acredito que o que é pra ser, será! É claro que tem momentos de aperto no coração, mas sempre foi assim não é?? Então, nada mudou. Espero crescer com tudo isso, com meus erros e meus acertos, e com os seus também. Aproveito o momento pra pensar muito, repensar as minhas atitudes, as suas atitudes e deixar que o tempo role, que os dias passem, que o vento leve a dor, a tristeza e a saudade de um tempo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário