quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu destino

Por que eu ainda me sinto assim, por queeeeeeê????
Parece o fim do mundo pra mim, faço um esforço danado pra olhar em frente e enxergar um novo caminho, um novo rumo, mas não consigo. Dói demais. Não vejo horizontes, caminhos pra seguir, olho pra estrada e só consigo enxergar as placas "RETORNO", não vejo: "FELICIDADE" há tantos quilômetros de tempo. Olho de novo e não vejo uma parada pra pensar, só retorno, retorno, retorno. Que droga de retorno é esse que vai me levar de volta pra casa onde ficaram todas as minhas frustrações, minha luta sem causa, meu amor não correspondido, minhas lembranças do que nem aconteceu. Por que quero tanto retornar pra viver do mesmo jeito? Por que não enxergo caminhos a seguir, nem atinjo a velocidade máxima? Ando em marcha lenta deixando a vida me levar, assim, sem o menor esforço pra nada, nem mesmo pra retornar. O que vai acontecer eu não sei, onde vou chegar eu também eu não sei, afinal só tenho duas opções, ou retorno pra casa, aquela casa vazia e ao mesmo tempo cheia de lembranças ruins, onde ninguém me espera, ou sigo em frente, mesmo que a estrada não indique o caminho a seguir e nem onde vou chegar.
Enquanto eu conseguir resistir, opto por continuar, vou passar por todos os obstáculos que houver na estrada, posso me perder se houver atalhos, mas um dia chegarei a meu destino, ah se chego, mesmo que eu tenha que dar a volta ao mundo e chegar de novo em meu ponto de partida, ainda assim valerá a pena e eu terei aprendido muita coisa nessa viagem e saberei onde é meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário