segunda-feira, 11 de abril de 2011

Brincando de ser feliz...

Então será somente uma fase?? E aquela inocência, "pureza" de antes, onde foi parar?? Será que ela retorna? Tenho medo de tê-la perdido pra sempre. O que eu era, os meus principios, no que eu acreditava? Onde foi parar tudo isso?? Tenho feito coisas que não aprovo. Extravazo, bebo excessivamente, baforo alguns cigarros, entre outras atitudes que não são coerentes com o meu antigo jeito de ser. Ai penso, é só uma fase, mas será que é mesmo só uma fase? E se eu me perder nessa fase e nunca mais me achar?? Brecar? Deveria, mas iai, o que faço da vida? Como esquecer a loucura que está a minha vida amorosa sendo toda certinha, ficando em casa me martirizando com a cabeça cheia de bobagens e lamentando a outra em meu lugar em tão pouco tempo? Espero que essa fase passe, pq sinceramente não gosto de ser assim, (ou gosto) acho que a pessoa que procuro tb não vai gostar...
Uma loucura... um excesso e ao mesmo tempo uma carência de amor próprio.
 Então, é mais legal fingir que não tá nem ai, que não sente nada, que amadureci, brincar de ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário