quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dói

Porque eu já nem sei mais o que e quem eu sou.
Há momentos em que quero viver tudo de mais lindo, mas há outros que não vejo o menor sentido mais na vida. Procuro, tento me olhar no espelho e acreditar que tudo vai passar, que vou encontrar o que tanto busco, mas tá difícil. Minto para as pessoas, digo que estou ótima, que estou curtindo a vida. Mentira. Claro que saio, extrapolo. Por fora. Por dentro, dói demais. Eu nunca soube na verdade o que queria da vida, do meu relacionamento, e continuo sem saber. Vim à este mundo pra que? Não me encontro em nada, não sei nem mesmo o que buscar. A pessoa que me fazia me sentir especial foi a que mais me magoou, foi quem me causou essa desilusão. E agora? Eu não sei pra onde ir, sem paciência para os que estão mais próximos e sem coragem pra dizer o motivo. Então, apenas sou julgada. E isso dói, dói muito. Até quando vou ter que carregar essa dor, até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário