terça-feira, 12 de abril de 2011

Medo

E se essa dor nunca passar?? E se sempre doer quando eu lembrar de vc, o que vou fazer? A cabeça tá confusa, pra cada pessoa que digo o ocorrido, as opiniões se diversificam, me atormentam. Eu sei que o importante sou eu, a minhas idéias, mas quais idéias, as de antes ou as de agora?
Me sinto incompreendida por todos, é como se ninguém conhecesse o que sinto aqui, é como se eu fosse a  única no mundo a me sentir assim. Era (é) um amor inexplicável, uma ternura tão grande, um carinho imenso. Nunca senti tanto afeto por ninguém mais na vida. É mais que esse amor que todos dizem sentir, que acaba com um novo, que acaba com uma traição. Acho que é amor de verdade, de querer bem, de querer a pessoa sempre perto, custe o que custar, de querer vê-la feliz, de olhar pra ela sorrindo quando está do seu lado e sorrir também e ficar feliz também, só de vê-la feliz. É aquele amor que vc quer colocar a pessoa dentro de uma caixinha e guardar pra ninguém tocar, pra nada de mal lhe acontecer. É aquele amor egoísta que tudo pede, que quer exclusividade. E agora, o que faço com tanto amor? Não consigo dar pra ninguém, não consigo me achar, cada hora acho que sou uma coisa, de um jeito. Cada hora as ideias mudam de lugar, as convicções, um turbilhão de pensamentos. Tô com medo, muito medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário