sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sonhando

Meu telefone toca às 2:00 h da manhã. Acordo meio atordoada e olho antes de antender. Vc? Penso antes de apertar o "send". Penso e, resolvo atender.
-Oi?
-Oi. Liguei pra dizer que tô morrendo de vontade de ver você, pra dizer que eu sou o cara mais idiota do mundo por ter pedido a única mulher que poderia me fazer feliz, liguei pra dizer que nunca deixei de te amar, nem por um segundo e que é você que eu quero pro resto da vida.
-Tá bom, já ouvi.
- Linda, me perdoa, por favor, eu fui um idiota. não sei viver sem vc. Estou perto da sua casa, posso ir ai te ver?
- Eu estava dormindo...
-Por favor, deixa? ...
-Ok, venha...
( o coração dispara, perco o sono, me levando e fico esperando, gosto e sei que ele tb gosta de mim quando acordo, ao natural). Alguns minutos depois, escuto o barulho do seu carro. Desco as escadas me fazendo de difícil, sem demonstrar ansiedade nenhuma. Finjo naturalidade embora o coração esteja quase saindo pela boca. Ele implora, pede perdão, diz que me ama, que faz o que for preciso pra provar que me ama, que tá arrependido, quer recomeçar, diz que mudou, que cresceu como pessoa, que não vai conseguir viver sem mim. Então ele me abraça bem forte, diz que estou linda e lhe dou um sorriso, frio, mas sorrio. Entramos no carro e ficamos ali, abraçados, como se o tempo tivesse parado pra nós. Nem mais uma palavra, beijamos e tentamos nos despedir, é dificil, como sempre foi, mas agora eu não sou mais a mesma e aprendi a não ceder sempre.
-Vai, digo. Nos vemos em outro dia.
-Te amo.
-Eu também te amo.
Volta e dá mais um beijo, retribuo.
-Tchau
-Tchau... Ey, te amo.
-Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário