terça-feira, 12 de abril de 2011

Pra matar a saudade

Toca a campainha. Vou ver quem é... Estou em casa sozinha, penso que possa ser qualquer pessoa, menos você. Há muito tempo não consigo ficar sozinha em casa. Supresa!! É vc! E vc diz, - joga a chave ai... Pronto. O coração acelera, eu tava pronta pra dormir. Sem pestanejar, atendo seu pedido. Vc sobe e diz que veio pq tava com saudade e queria me ver de novo. Eu não quero conversa, quero vc, digo. Então te abraço, te beijo como nunca beijei antes, me dispo pra vc ver que o meu corpo continua do jeito que vc adorava, do jeito que te excitava. Então, aqui na sala, fazemos amor como vc sempre quis e eu nunca fiz, com entrega. Então vc vem e deita na minha cama como nos velhos tempos, encaixa seu corpo no meu e assim dormimos até a manhã seguinte, sem precisar dizer uma palavra. Vc me deixa como de costume no meu trabalho e segue sua vida e eu, a minha. Era só pra matar a saudade mesmo, era só pra vc lembrar do que vc perdeu.


Mas isso era só pra ontem. Seu tempo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário