sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bola pra frente.

Bola pra frente! É assim que pretendo levar a vida agora, tocando a bola pra frente.
Fui novamente decepcionada. Desde o início deste ano, a vida não anda nada boa. Maaaas, o que não nos mata, nos fortalece, não é assim que dizem por ai? Passei pelas coisas que mais temia na vida e olha só que incrível, tô vivinha da silva!! Então, só posso estar mais forte agora. Mais forte pra tudo.
A perda é realmente lastimável, um misto de arrependimentos, alívio, dor e ao mesmo tempo tranquilidade.
Questiono ainda sobre o tal amor, eu achava que era realmente amada, talvez fosse, mas se fosse, será que estaríamos passando por tudo isso agora? Paro e penso também que nenhum amor resiste aos nossos tantos altos e baixos. Mas e se não fosse amor, o que levaria uma pessoa a ficar ao lado de outra, sofrendo por tanto tempo?
Tenho vontade de ir ao seu encontro e pedir pra que não me deixe, pra que largue tudo e venha ser feliz ao meu lado, pq só eu posso te fazer feliz e só vc pode me fazer feliz também, mas páro pra refletir e acho que não tenho o direito de fazer isso com as nossas vidas. Foi o destino que nos separou pq ele achou que assim seria melhor, melhor pra nós, ou só pra vc, ou quem sabe algum dia pra mim também. Desisti pq não tenhomais certeza do seu amor, não tenho mais certeza se vc seria capaz de vir a meu encontro...Então deixo. Deixo que a correnteza leve meu barquinho há algum lugar onde haja algum horizonte e um belo porto, bem seguro. Acho que Deus quis assim, pedi o melhor à Ele e só resta agora, confiar.
Eu não queria te perder, esse era o meu maior medo, mas as suas palavras não eram coerentes com suas atitudes, então criamos essa bola de neve que chamávamos de relacionamento. Tô surpreendida e decepcionada com a rapidez com que vc tocou sua bola, com tanto amor no coração (que dizia ter), abrir um espaço assim pra outra pessoa entrar em tão pouco tempo. Mas são coisas que eu jamais entenderei, coisas que jamais poderão ser explicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário