quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval

Tá chegando o carnaval!!!
Uma semaninha inteira longe daqui me empolga mais que o fato de ir curtir o feriado em Salvador. Salvador???!!! Siiiiiiiiim, Salvador!! Uaaau (uaaau com  insegurança - rsrs)
Pois é, me dei este presente, num momento de desespero, de muita dor, de tristeza, eis que me surge minha querida amiga, lá da terrinha me fazendo este convite, insistindo muito, acho que ela queria me ajudar...Eu não imaginei que a dor fosse amenizar um pouco e, depois de muita insistência da parte dela, resolvi aceitar o convite. Agora a data se aproxima e eu fico insegura, insegura por viajar sozinha, entrar sozinha num avião...só de pensar já me doi a barriga! Mas vejo que é hora de enfrentar os meus medos, principalmente este de fazer qualquer coisa sozinha.
As minhas expectativas nem são tão grandes quanto às dos outros quando digo que vou passar o carnaval em Salvador, solteira. Essa frase ecoa nos ouvidos alheios e, teria o mesmo efeito aos meus se não fosse eu à desfrutar de tão "sonhada" viagem.
Tenho receio da viagem sozinha, tenho receio de ficar na casa dos outros, aquele medo idiota de estar incomodando, vergonha de ter que passear de shortinho todos os dias com minhas imperfeições, preocupação com o dinheiro que não posso (ou não queria) gastar futilmente (??). Enfim, pra mim não é um simples carnaval em Salvador, 5 dias de festa e folia, é por pura e simples SUPERAÇÃO. Superação dos medos, dos receios, da dor, da tristeza e a percepção da minha capacidade de ser sozinha, de poder viver sem aquilo que me fez companhia e que me machucou muito também.
Então, que venha o carnaval, que eu vou pra Salvador.
Ai, ai, ai, tô solteira em Salvador, cadê meu amor???

Nenhum comentário:

Postar um comentário