sexta-feira, 25 de março de 2011

I miss you

Por que o medo de seguir em frente me freia?
Por que eu quero voltar à tras se eu sei que lá a trás não é o melhor caminho, se eu sei que esse caminho só vai me levar pra onde eu já estive. E onde eu já estive, será que é mais seguro? E que segurança eu busco??
Eu não sei responder a estas perguntas (mais uma vez), mas sei que busco um amor, o meu amor, um amor antigo, não esse de alguns mêses atrás, busco um amor de uns anos atrás, o amor do início de tudo.
Ah como eu queria ser decidida, cheia de boas companhias, de amigos de verdade, de pessoas sinceras, de pessoas pra me ouvir, pra me dar um colo. Mas, tudo que eu tinha foi embora, meu colo, meu carinho, meu cobertor, "minha casa" que era onde eu sabia que podia voltar quando me sentisse triste, mesmo sabendo que nem sempre as portas estavam abertas, era pra lá que ia.
Enfim, morro de saudades, de vontade, mas nada posso fazer porque o amor que sinto por vc está sendo cada vez menor do que aquele que sinto por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário