quarta-feira, 2 de março de 2011

Sem memória

Hoje nada me faria mais feliz que uma noite sem memórias...
Poder deitar em seus braços e esquecer-me quem sou e quem és tu.
Poder te abraçar de conchinha, do jeito que só eu sei e sentir seu corpo dentro do meu abraço e seu abraço envolvendo minha alma.
Poder te beijar sem que passagens de pensamentos gritem aos meus ouvidos, coisas que não gosto de ouvir.
Poder ouvir cada palavra linda que sai da tua boca e acreditar que tudo é verdade, que tudo é sentimento sincero.
Poder dizer todas as palavras que tenho guardadas pra ti, com a segurança que serão respeitadas e correspondidas.
Poder te dar o prazer que vc sempre sonhou, me entregar do jeito que nunca me entreguei e te fazer o cara mais feliz, sem medo de amanhã vc não me ligar ou me esquecer, ou procurar outros acasos.
E finalmente poder sentir teu carinho e adormecer com a certeza de que estou segura, que não existe nada mais além de nós.

Mas pra isso é preciso que eu não tenha mais memória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário