terça-feira, 15 de março de 2011

Meu Carnaval

Foi como se tivesse dado um "PAUSE" na minha vida, em toda a loucura que vivi nos últimos dias, foi ter tido a chance de me "desligar" um pouco da realidade, da minha realidade, e agora, vou voltando aos poucos, apertando o play e deixando as coisas acontecerem em câmera lenta. Não sei explicar exatamente como me sinto, mas tô mais leve, mais tranquila, menos preocupada, um pouco mais segura. Acho que percebi que posso fazer muitas coisas sozinha, que posso ser menina e mulher, que sou melhor do que imagino. A viagem foi realmente um marco em minha história, foi um renascimento, um novo eu que eu nem sabia que existia em mim. Foi puro carnaval até o momento em que desembarquei no aeroporto. Viajar sozinha foi o máximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário