terça-feira, 22 de março de 2011

A verdade depois de tudo

A verdade?? A verdade é que eu espero ainda dormir nos teus braços, que eu ainda aguardo um milagre, o mliagre que vai apagar td da minha memória e me fazer esquecer aquele que me fez sofrer tanto e crer em um novo homem que despertará dentro de vc.
A verdade é que só espero pelo dia que vc virá me implorar perdão, gritar para os quatro cantos do mundo o quanto vc me ama e o quanto vc é um idiota por ter me feito sofrer tanto.
A verdade é que eu durmo e acordo pensando em você todos os dias, que doi o coração saber que um dia isso tudo vai cicatrizar.
A verdade é que eu sei dos meus erros tbm, que me arrependo de todos eles e queria me dar uma nova chance, nos dar uma nova chance.
A verdade é que eu ainda acredito no amor, no nosso amor.
A verdade e que estou disposta a passar por cima de tudo só pra te ter de novo, desde que vc me mostre o quanto me ama e o quanto se arrependeu de todos os seus erros.
A verdade é que te espero, todos os dias.
A verdade é que eu acredito que vc já não me ama mais, já não me quer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário