quarta-feira, 30 de março de 2011

Compreendendo as atitudes de cada um

E eu já nem sei mais o que sinto. Assim como me acostumei com sua presença, me vejo agora, quase que me acostumando com sua ausência. É assim mesmo que acontecem as coisas da vida. A gente sempre tem que se acostumar com as situações, sejam elas boas ou ruins, sempre nos acostumamos. Acho que é a única saída, isso não significa aceitar, seria mais fácil se eu conseguisse aceitar ao invés de me acostumar, mas não consigo, o sentimento é de inconformidade, e acho que sempre vou me sentir assim.
O ser humano é realmente algo indecifrável, somos tão frágeis e ao mesmo tempo tão inabálaveis. Corações são dilacerados sem que as pessoas se quer sintam remorso, isso me amedronta diante da vida. Saber que por ai existem muitas pessoas que não sentem nada... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... .... ... ... ... ... ... ... mas pensando bem, sentir, creio que até sintam, sabe-se lá quais suas razões pra agirem da forma que agem, todos temos problemas e cada um reage à sua forma, só temos que nos adaptar, não podemos mudar ninguém, nem esperar que as pessoas ajam todas da mesma forma... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...  é, escrevendo isso agora, acho que encontrei a saída, alguma resposta às minhas tantas perguntas. É isso, é simplismente a forma de agir de cada um. Entender isso. Este é o caminho, talvez não seja falta de sentimento, existem trocentos mil fatos e razões por trás da nossa personalidade, e isso é individual, claro que não podemos isentar qualquer um de culpa por qualquer coisa, mas podemos compreender um pouco melhor os erros de cada um. Lembrando claro, que estas são talvez, as razões dos erros, mas a forma como solucionamos, depende de nosso EU atual, de nossos aprendizados e do que desejamos pra nós mesmos, ou seja, de cada um de nós em sua sã consciência, agora, ou quando a chuva passar.

2 comentários:

  1. Profunda suas palavras,além de muito tocantes.
    E nós vamos nos transformando a cada dia mais um pouco...
    Obrigada por deixar seu rastro.
    Estou no seu.
    Boa semana,Bjka

    ResponderExcluir
  2. Só agora vi seu comentário. Brigada por seguir, por ler. Amei teu blog, estou sempre acompannhando. Beijos

    ResponderExcluir