segunda-feira, 21 de março de 2011

Nostalgia...

É... acho que só agora está passando toda aquela euforia do carnaval, a realidade voltando com tudo.
Nostalgia batendo forte aqui.
Começando a sentir saudade de novo, tristeza, um pouquinho de lamento pela perda. Acho que sempre vou lamentar. Não é nada perto daquilo que senti nos primeiros dias, mas ainda dói um pouco. Doi mais a decepção que a falta que sinto. Decepção doi demais. Perceber que fui um brinquedo para alguém que eu me dediquei, amei, respeitei...
Agora me sinto sozinha de novo, claro, procurei me divertir no final de semana, consegui, mas senti um vazio lá no fundo, a falta dele. Uma saudade que sinto há mtos mêses, mesmo de quando estávamos juntos.
Tô esperando por um amor, um novo amor ou quem sabe um amor mesmo, assim puro e simplismente amor, pra preencher aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário