segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais decepção

É, infelizmente as decepções não pararam por ali... Dpois que passa as pessoas vêm nos falar coisas ou que já deveriam ter dito, ou que deveriam ser guardadas pra sempre... Quando penso que a ferida tá começando a cicatrizar, vem alguém e arranca aquela casquinha bem fina e que ainda faz com que sangue, com que doa!
Não sei mais em quem acreditar, no que acreditar, quem culpar...
Estou vivendo os piores da minha vida, nada tá bom pra mim, tudo na vida tá um SACO! amor, trabalho, familia, amigos...TUDO!! E eu não tenho pra onde correr, ontem a noite mesmo eu pedi tanto a Deus que me tirasse a vida, eu não sou digna desse presente que é viver, eu não sirvo pra isso, não tenho forças pra lutar e nem coragem pra enfrentar. Eu não sei viver de meias verdade, colecionar decepções e muito menos viver sem meu amor. Ahh esse amor, agora tão impossível, cada dia mais distante. Isso me sufoca tanto, dói muito o coração, dá vontade de entregar os pontos, mas até pra isso eu sou covarde! Tvz quem esteja de fora apenas julgue, é normal, mas ninguem sabe do amor que senti, que sinto, ninguem sabe como eram as nossas noites, os nossos momentos, ninguem sabe o que realmente importava pra mim, ninguém sabe no que eu realmente acreditava. Fico me perguntando se as pessoas queriam apenas isso, derrubar nossa relação, não me arrependo de ter iso atras de tudo, de confirmar tudo o que me disseram, mas questiono ainda a atitude de tais pessoas...
Vivendo, ou sobrevivendo os PIORES dias da minha vida, tentando arrumar forças de qualquer lugar. Me sentindo mais sozinha que nunca, sem ninguém pra abraçar, pra conversar, pra chorar, com um choro preso na garganta.
Aconteceu o que eu mais temia...ele morreu, morreu e eu não pude fazer nada, eu tentei, mas ele não quis se salvar, deve ser pq estava morto há mto tempo e só eu não percebia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário