sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inconformada

E enquanto esse outro alguém não aparece o que eu faço? Pra onde vou?
Me sentindo tao sozinha como nunca me senti antes....
Pq a saudade doi tanto, machuca o coração, entristece...
Tudo me faz lembrar vc, absolutamente TUDO.
Nunca desejei tanto o poder de voltar no tempo, de apagar acontecimentos...
INCONFORMADA! Acho que a palavra é esta. Nunca vou me conformar com isso, jamais vou aceitar a morte de tudo que sentia por mim, a morte de tudo que sinto, a morte de tudo o que vivemos...E, pior... nunca vou perdoar o dia em que fui deixada pra trás por vc sem o menor remorso...
Mas sei que preciso ser forte diante de tudo isso, mas tá tão dificil...as vezes penso em voltar no meio do caminho, fazer a pior besteira da minha vida e apenas adiar a minha dor. É que eu não entendo essa solidão, as pessoas.... Até quando vai doer, até quando vai durar esse amor, essa saudade??
Queria ligar agora e pedir pra que vc viesse me salvar dessa solidão, dessa tristeza, viesse me tirar desse quarto e me levasse pra ficar do seu lado, deitadinha nos seus braços, ganhando o melhor amor e o melhor carinho que já recebi na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário