quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Conversa com o coração

Prezado Coração...


_Qual é a tua? Quer ferrar com a minha vida inteira?? Já haviámos combinado que não queria mais aquilo pra minha vida... Vc e eu sabemos que no fundo eu até desejei este momento, até pedi que isso acontecesse para me ajudar à eliminar da minha vida o que nós achávamos que não me fazia bem...E agora? O que houve com vc?? Mudou de idéia pq?? É a tal coisa de só dar valor às coisas depois que as perde?
Pois bem, queríamos isso, conseguimos, e agora, o que fazer?? Quer mesmo voltar à tras? Não, não podemos fazer isto... E os nossos valores?? Aquilo que sempre acreditamos ser o correto, o que faremos com tudo isso? Vamos mesmo fraquejar?
 ♥ É...eu sei, dói demais, é dificil abrir mão do que mais se deseja, do que se ama apenas por orgulho...
_ORGULHO?? Chama isso de orgulho?? As pessoas, vão me apontar, vão dizer que sou a pessoa mais idiota do mundo...
♥ É, talvez sirva de lição pra vc aprender a se controlar em momentos de angústia, de fúria e guardar alguns sentimentos só pra vc...
_Não sei se nesse caso vale a pena perdoar...
♥ O perdão sempre vale à pena...
_Tá entendi, sei que o perdão sempre vale a pena, mas voltar pra não confiar, pra continuar com as mesmas frustrações não é legal...As pessoas mudam?
♥ Sim, não sei pq, mas eu ainda creio nisso...
_Eu tb creio, e creio tbm que haja excessões e, estamos falando de uma delas...Já parou pra pensar se não é um sinal, sim um sinal pra eliminar mesmo de vez? Lembra dos fatos, como td ocorreu, foi tão assim, coêncidente...
♥ É, mas pode tb ter acontecido tudo isso para aprender lições, pra aprender a valorizar mais as pessoas, pra perceber que existe amor em vc... ou mesmo pra aprender que a vida é bem diferente do que vc imagina...
_ É... pode ser... Só queria entender qual o propósito de td isso, se é para aprender a dar valor, pra mudar com ele, pra melhorar o relacionamento ou se pra deixar de vez e partir pra tão falada e necessária mudança de vida...
♥ É querida... isso o tempo vai dizer, independente do que vc escolher, ele vai mostrar se foi o certo ou o errado e isso pode refletir por uma vida inteira... Cuidado!
_ Cuidado... como vou tomar cuidado pra não errar se eu nem sei que caminho tomar, se nem existem pistas pra isso...
♥ Olhe bem lá no fundo que existem sim, vc e eu sabemos que sim, ache a resposta...
_Tá existem, mas existem para os dois lados, e agora??
♥ E agora então, só resta usar sua intuição, deixa o tempo passar, confie nela, desta vez ela não vai te trair, acredite, se aconteceu foi pq tinha que acontecer, mas deixe o tempo passar...



Acho que consegui realmente reproduzir uma das muitas conversas que sempre tenho com meu interior, minha consciência ou mesmo meu coração como preferi chamar aqui no post...E... sim, essa voz sempre me responde e muitas vezes me contraria, e muitas vezes eu não faço o que ela me pede, deve ser por isso que tenho errado tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário