terça-feira, 20 de setembro de 2011

Superando (de novo)

Quase um ano se passou e só agora, depois de oito meses, posso dizer que tenho dúvidas do meu amor e apesar dessa dúvida, eu já tenho a certeza que não preciso mesmo de vc pra viver, pra ser feliz. Continuo sozinha mas descobri que posso gostar de alguém, que posso me sentir à vontade com alguém, que posso ser amada, dar e receber todo o tipo de carinho que trocávamos. Pois é, tô feliz por ir mais dormir sem pensar em vc, por não acordar com saudade de vc. Talvez ainda reste uma saudade, um respeito pelo que nós vivemos, não mais por vc. Já consigo ficar sozinha em casa, claro que lamento não ter ninguém, mas não lamento mais não ter vc, não fico pensando onde e com quem vc está. Será que foi pela sua grande mancada, pela sua falta de caráter ou foi pelo que senti semana passada com outra pessoa?? Não sei também e isso pouco importa, o importante é ter me livrado disso ou mudado o foco. Não tenho mais esperanças de voltar pra vc e falo isso do fundo do meu coração, ok, amanhã posso mudar de idéia, mas não é esta a intenção. Eu tenho esperanças sim, de viver um amor muito maior, com muito carinho de verdade, com respeito, uma coisa de verdade, quase que tangível. Pois é, eu tô com vontade de viver muita coisa, é a vida quase brilhando novamente pra mim. Tenho fé que Deus me guarda o melhor, e vou esperar, estou esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário