sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dá um tempo

-Nossa tia, vc tá estranha.. implicando comigo, chata, quieta e quando fala só briga...
-Ela anda tão estranha, não é mais aquela menina doce, toda quietinha que a gente achava....
-Ai, vc não me dá mais atenção, não responde às minhas msg e quando responde não dá mais a mesma atenção...
-Pq vc não atende o celular?
-Vc tá me evitando, tá fugindo?
- Pq vc não quer sair comigo?
-Pq a gente não vai se ver mais?
-Vamos linda, se entrega...
-Ela mudou tanto, não faz mais nada em casa...
-Pára de achar que todo mundo é igual..
-Vc tá bebendo de mais...
-Manera...
-Vc tá igual à fulana...
-Sempre achei vc parecida com a Sandy, mas agora... (Sandy agora é devassa, cortei o clima - hahha)
-Má, vc tá estranha...
É gente, vcs têm razão, eu tô estranha, eu não tô dando atenção pra quem deveria dar, eu tô me stressando facilmente, eu tô fugindo de relacionamentos embora eu deseje ter um, eu não vou parar de beber, pelo menos não agora. Eu mudei, quis mudar, eu tive que mudar. Eu tô perdida nos meus pensamentos, nas lembranças, na saudade, no meu EU. Dá um tempo, é só por um tempo, logo estarei de volta, feliz, não só por fora, mas por dentro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário