sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Que ano!

Que ano, que ano!!!
Espero que Dezembro chegue logo e que passe logo e que carregue junto com ele todas as frustrações deste ano horrível!
Ao mesmo tempo que parece que o ano passou rápido demais, tenho a sensação de ter sentido cada dia, cada minuto, cada instante como eternidades. O ano que mais vivi, ou morri.
Por que será que tenho a sensação de que tudo deu errado pra mim, que tudo está dando errado. Sensação que      estou pagando por algo que não fiz, sensação que isso não vai ter fim, mas só de imaginar o fim de certas coisas me aperta o peito? Vamos 2011, vá logo, leve contigo todas as incertezas, as mágoas, as tristezas, as lágrimas que derramei. Vá, nessa mesma velocidade tem ido desde o dia 23 de janeiro. Vá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário