quinta-feira, 26 de maio de 2011

Uma coisa pra esquecer a outra coisa

Sensação estranha... Beijar alguém, pensando em outra pessoa. Isso nunca me havia acontecido. Chato né, beijar, não olhar nos olhos, estar ali, mas querer estar lá, com outra pessoa. Fazer uma coisa só pra esquecer outra. Beijei outros, mas foi em momento de raiva, de sede de vingança, então ai a gente nem pensa na outra pessoa, nos outros olhos e não se sente mal. Mas agora, agora eu não tenho mais tanta raiva e me senti estranha, como se eu tivesse magoando alguém mais além de mim. Ok, esse alguém não sabe e por isso não irá se magoar, talvez nem se importe e nem tem o direito de se importar, mas eu senti a mágoa por esse alguém. Essa minha mania de sentir as sensações que não são minhas. Isso me fez pensar. Eu nem tenho mais compromisso com esse alguém, e ainda assim, me senti mal, será que esse alguém não pensou em mim por nenhum instante enquanto ainda tinha compromisso, quando me deixou esperando pra beijar e dormir com outra pessoa?? Acho que não né. As pessoas são tão frias. Não falo só do respeito que se deve ter em qualquer relação, falo do amor, da consciência, da consideração, do carinho que se deve ter pelo outro a quem vc faz as suas juras de amor. É triste, mas é bom, ajuda a esquecer um pouco a outra pessoa e, embora o beijo não seja aquela coca-cola toda, ajuda a te lembrar também que outro alguém te quer, mais do que aquele alguém, mesmo vc não o querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário