domingo, 29 de maio de 2011

Fase horrivel

Pior e mais duradoura fase HORRIVEL da minha vida!!
Tudo dando errado, tudo sem cor. Nao adianta vir me dizer que eu reclamo de barriga cheia, pq eu tenho um emprego estável, pq eu tenho saude. Sei que tem gente e situações bem piores de barriga vazia sem emprego e sem saúde, mas não quer dizer que só por isso eu deva me sentir completa. Talvez até deva sim, mas não é o caso.
Fase FILHA DA PUTA! Chorando o tempo todo, frustrada em tudo o que faço. E pra completar, ainda bati o carro. Droga! Já tá tudo uma merda e pq ainda tinha que acontecer isso?? Experiência? Ok. Mas não podia ser uma coisa de cada vez, não podia me acontecer em um momento de plenitude, pra eu absorver com mais calma??
Cara, eu não entendo pq sofro assim por alguém que não se importa nem um pouco. Por alguém que me machucou tanto e ainda machuca. Me sentindo sozinha, sem amigos, vazia... buscando uma coisa que nao vai me preencher, e pior, sabendo que é burrice, mas insistindo nisso tudo. Até quando?? Será que vou aguentar?? As vzs acho que sou forte, mas as vezes me vejo tão fraca, fragilizada. Sei e confio que Deus tem algo bom guardado pra mim, mas não consigo ter paciência pra esperar. Dá vontade de me afastar de todo mundo, de me isolar, é tão estranho ter que sorrir quando se quer chorar, fingir que estou bem quando na verdade tem um punhal cortando o peito. E o medo de demonstrar essa fraqueza toda. Até quando, até quando???

Nenhum comentário:

Postar um comentário