terça-feira, 10 de maio de 2011

Tenho Medo

Eu tenho medo. Tenho medo de viver o resto da minha vida assim, sozinha. Tenho medo de não encontrar ninguem pra me abraçar, pra me amar, pra eu amar. Tenho medo de nunca encontrar alguém pra viajar comigo, pra me ligar, pra dormir gostoso, pra confiar. Tenho medo de nunca conseguir abraçar, beijar outra pessoa com amor, com carinho. Tenho medo de nunca esquecer tudo que passei, nunca esquecer você. Tenho medo de ser esquecida, de ser deixada pra trás. Tenho medo de nunca me sentir completa, de nunca amar e ser correspondida. Tenho medo de estar errada. Tenho medo de ter perdido tempo, oportunidades. Tenho medo de me arrepender. Tenho medo de tentar e não dar certo e só perder mais tempo. Tenho medo de não tentar e me arrepender. Tenho medo de esperar e perder, de correr e quebrar a cara.Tenho medo por sentir tanto medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário