segunda-feira, 9 de maio de 2011

Estranho

Acho que sou mesmo a melhor atriz que existe por ai. Pena a Globo não ter me dado ainda nenhum chance, tá perdendo um grande talento.
Afff. Hoje ouvi alguém dizer, volta p fulano, ele deve estar sofrendo, é muito ruim querer alguem que não quer a gente. Senti vontade de gritar a minha dor, de chorar naquele momento e mostrar pro mundo todo o que estou sentindo. Poxa, eu aqui, sofrendo a traição, o desprezo, as grosserias que tive que ouvir e ele ainda é vítima! É estranho as pessoas olharem pra vc e imaginar uma rocha, pensar que vc não chora, não sofre, enquanto por dentro o peito rasga de dor, de tristeza. Mudar a postura? Demonstrar fraqueza, fragilidade e depois ouvir ainda que sofro por tudo, que sou dramática?? Não, fico com a pose de durona mesmo. As pessoas na verdade não te ouvem, não querem saber quando vc tá triste, o que vc tá realmente sentindo, mas experimente contar uma fofoca sobre a vida alheia ou sobre sua própria vida, pra elas começarem a espalhar a noticia e discutir o assunto com todo mundo, menos com vc.
Que fase estranha que não passa. Sufocando tudo aqui pra mim, sem coragem pra desabafar, perdi minha melhor amiga por ciumes bobo (dela), perdi outros que considerava também, me sentindo tão, mas tão, mas tão sozinha, triste... enquanto todos acham que estou bem, feliz e preenchida. É estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário