segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seu eu morri

Estive pensando... E, se eu morresse agora??!! Como as pessoas reagiriam?? E se ficassem sabendo do meu blog?? Acho que seria uma mega surpresa pra todo mundo ler as minhas lamentações que deixo aqui, acho que se surpreenderiam ao conhecer meu coração, as minhas dores, os meus amores. É que aqui eu sou 100% eu sabe, meu lado mais doce, mais melancólico, mais silencioso, mais sofredor, mais secreto.
Estive pensando também e posso afirmar que, qualquer pessoa pode se surpreender com tudo que está escrito aqui, menos vc, o dono de 99% dos meus posts. Vc sim, me conhece a fundo e se disser que não conhece é pq não quer, sabe dos meus medos, anseios, inseguranças, dores, dissabores...Então, não faça expressão de surpresa se um dia essas palavras te alcançarem pq isso não cola, pq pra vc, eu me abria, pra vc eu me desmontava e, sei, e não me arrependo, mas tvz seja esse o meu maior erro.
Se eu morrer, saiba que eu te amei a partir de algum momento desde que te conheci, desde o momento em que eu te disse pela primeira vez, a partir dali, a cada segundo, eu amei vc, seus defeitos, suas qualidades, seus medos, suas inseguranças, nossos momentos. Eu amei e, não, vc não teve culpa de nada, apenas não teve capacidade suficiente pra corresponder a tanto amor. Diferente de vc, cada palavra, cada jura de amor que eu fiz foi verdadeira, foi no momento certo, nunca disse uma palavra de amor que não fosse verdadeira.
Se fosse há um tempo atrás, eu diria que morri de amor, mas agora não mais, se morri, não foi de amor, nem por amor, tvz por decepção, tvz tenha morrido com amor, tvz não, deixei de sofrer a partir do momento que vc disse que não mais existia amor, meu amor morreu ali, naquele instante, sozinho, rejeitado, como se ele nunca tivesse representado nada, nem pra vc, nem pra mim, como indigente, com um tiro a queima roupa, sem dó nem piedade, assim, friamente, talvez como eu tenha ido ou como eu esteja agora.
Sou toda errada do meu jeito, erro tentando acertar, tentando ser melhor, tentando não alimentar sonhos impossíveis, tentando fazer feliz aqueles que eu amo. Sou agraciada, não tenho ódio nem rancor de ninguém, tenho uma mágoa de vc, uma mágoa que não me faz sofrer e nem te desejar mal, só uma tristezinha, nada que me atrapalhe a vida, nada que machuque, nada que impeça meu coração de tentar ser feliz novamente, aqui, ou em qualquer lugar que seja. Se eu morrer, ou se eu já morri, saibam que fui feliz enquanto acreditei no amor. Saibam que fui feliz por vcs, que fui mais feliz do que triste, que tudo ou quase tudo valeu a pena até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário