quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Acabou


Acabou. Acabou os sonhos, acabou o romantismo, acabou a crença num amor de almas, num amor eterno, no amor.
Dói mesmo é saber que todo aquele amor que vc dizia sentir morreu, se é que amor de verdade morre. Doeu ouvi vc dizer que agora outra pessoa ocupa meu lugar e que a cada dia que passa é essa pessoa que te faz feliz e não mais eu. Logo eu que acreditei no seu amor, nas suas palavras, que dei milhares e milhares de chances, que perdoei os maiores erros, que passei por cima de todos e até de mim mesma pra ficar com vc que não tinha nada pra me oferecer além de sexo, grosserias e decepções.
É, tive e tenho uma vontade mt grande de parar aqui, de deitar e dizer: Pronto, morri, me leva desse inferno. Mas não posso fazer isso, eu tenho que ser forte e continuar fingindo que minha vida é uma maravilha, que eu sou a pessoa mais feliz, pq se eu me deixar abater, os invejosos vão se aproveitar pra me destruir mais ainda, e eles conseguem sempre.
É, eu sou uma farsa. Acho que é isso. Uma farsa. Vivo alegre por ai, distribuindo sorrisos, tento ajudar os problemas dos outros e finjo não ter nenhum, até pq quando tento mostrar que tenho, as pessoas acham que são superficiais demais, vou me mostrar pra que e pra quem?
Queria gritar, desabar no colo de alguém, ouvir alguma coisa diferente de td que já sei, de tudo o que dizem os analistas, os livros de auto ajuda e td que eu mesma digo a mim. Queria sumir, explodir, um colo pra chorar, um lugar pra refugiar, alguém que pudesse entender a minha dor sem me julgar. Alguém que me ajudasse a entender essa porção de sentimentos ruins e contraditórios que tô sentindo. E não vi ninguém. Engoli a dor e vou colocando pra fora aos pouquinhos, sozinha no meu quarto, atrás dos meus óculos escuros, ou em algum banheiro qualquer que é pra não chamar mt a atenção das pessoas. Uma hora ela some, eu espero. E vai ficar a saudade, a tristeza, o abandono, a decepção, a descrença. É como se eu tivesse sido abandonada pela minha mãe, deixada de lado, jogada fora como se fosse um objeto que não serve mais... Me sentindo o pior lixo, diminuida, nada e ninguém.
7 anos e 7 dias, foi o tempo de validade de um amor que se dizia eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário