quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Inconformismo

Ouvi dizer que vc tá bem, que tem outro alguém, que vai morar junto com essa pessoa. Eu nem consegui chorar, tö seca de novo por dentro, até queria chorar pra por pra fora, mas não consigo derramar mais uma lágrima por vc. Mexendo numa caixinha em que guardo contas pagas, encontrei um cartãozinho seu, me desejando um Feliz dia dos Namorados e, desejando ainda, que aquela data se repetisse por muito tempo, dizia no bilhete que me amava sempre. Sempre. Pra que porra serve essa palavra?? O que é pra sempre nesse mundo?? N.A.D.A! Não consigo me conformar como vc pode ser assim, não é possível que vai fazer isso mesmo, casar, morar junto... E aquelas malditas juras de amor eterno?! Droga, isso ainda mexe comigo, a parte de que ele vai morar com ela não para de ecoar na minha mente. Terei eu que mudar todas as minhas crenças pra seguir em paz, pra conseguir seguir, terei eu que, a partir de agora não acreditar em amor, não acreditar em promessas, não acreditar em fidelidade. Terei que crer que temos que amar, se relacionar com várias pessoas ao longo da vida, que não existe aquele amor que é único, eterno, que eu possa ou deva amar alguém a ponto de dar a minha vida como foi com vc.
Todas as futilidades da vida, do mundo deverão agora, fazer algum sentido para que eu consiga seguir. Obrigatoriamente!

2 comentários:

  1. toma vergonha menina, só vc ainda não percebeu que já deu? vai ser feliz de novo, a fila anda pra todo mundo!u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que já deu percebi faz mt tempo, só não aprendi a aceitar que as pessoas nos decepcionam demais!

      Excluir