quinta-feira, 14 de julho de 2011

Convicções

E continuo recheadinha de dúvidas. Se antes eu tinha certeza, uma convicção sobre determinados assuntos, fatos da vida, agora já não tenho mais. Fica aquela sensação de opinião ainda não formada. Estou conciliando acontecimentos, experiências, reflexões pra formar minha opinião sobre diversos aspectos da vida. Minhas convicções mudaram e isso me assusta. Tudo o que sempre acreditei, tudo o que sempre defendi, agora não faz mais sentido. Procuro ainda aquela menina de antes em algum lugar perdido aqui e não consigo encontrá-la mais. Sim. Eu gostava dela e queria que restasse um pouco daquela doçura, daquela bondade, daquela pessoa que sentia amor, que se importava com as coisas. O fato é que agora as coisas mudaram e eu me sinto no meio do nada, assim, pós-furacão, perdida, desnorteada, sem direção. Ainda dói, mas já não sangra tanto.
Estou dando passos errados (ou não) pra achar meu caminho, ou quem sabe, pra me achar no caminho.

2 comentários:

  1. Aho que já escrevi algo assim.. acho n.. certeza!
    Sabe agora tá passando e n que eu tenha me encontrado, mas é que eu cansei do passado, de ver sempre o melhor nele, no que fui no que eu já fiz, em quem já amei. Doi pensar nisso tudo.
    Estou tentado o melhor de hj em diante.. Minha convicções mudaram, meu estilo de roupa, meu estado civil..rs Será que as coisas n são assim mesmo???
    "tudo muda o tempo todo no mundoooo! Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo agora, há tanta vida lá fora..."
    E eu só posso viver com o que tenho hj!

    Sei que sou confusa e digo coisas sem sentido..n quero que vc tire nenhuma conclusão com essas besteiras que eu disse.. é só q vc me instigou a escrever! :D

    Grande bju vc escreve mto bem!

    ResponderExcluir
  2. A gente tenta acreditar que tá superado, que tudo mudou, mas no fundo, bem no fundo só a gente sabe que nada mudou, que o sentimento continua o mesmo. Acredito que passe sim, mas quando isso acontecer a gente nem vai perceber...
    Vc escreve maravilhosamente bem. Adoro teu blog.
    Sorte pra nós ;p
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir