sexta-feira, 8 de julho de 2011

♥ Sarando... (?)

Não sei se é cedo pra dizer, mas o coração tá sarando... Enquanto todos dizem que é bom vc se afastar da pessoa, não ter notícias, excluir orkut, facebook, msn, cortar qualquer contato pra esquecer, eu tenho feito diferente. Talvez seguindo esses conselhos eu realmente esqueça, por um tempo, mas a intenção não é esquecer, é deixar de querer, é deixar de amar, é aprender com tudo isso. Então, mantenho facebook, e procuro saber das coisas, não dá pra fugir. E tenho visto coisas desagradáveis, que dóem. Paqueras, cantadas, ele feliz, vivendo, amigos, amigos coloridos....e dói. Dói mesmo, mas cada coisa que vejo me afasta mais, me convence do não amor dele, por mais que ele ainda venha dizer que me ama, que serei única em sua vida, que seu amor é incondicional, o quanto sente falta, o quanto sou linda, o quanto sonha comigo. O que vale são os atos não é?? E são esses atos que têm feito com que eu sinta cada vez menos amor, que eu chore cada vez menos, aliás chorar tem se tornado cada vez mais dificil pra mim. As vezes dá uma dorsinha, uma deprê, fico triste, lamento. Mas as lágrimas devem ter secado. Será uma recuperação? Tomara né, viajar foi tão bom. Me fez um bem danado. Estou convencida que ele não mudou e nem vai mudar e que isso eu não quero mais pra mim. As coisas que vivi nos últimos 5 meses, os aprendizados e o amadurecimento são impagáveis, apesar do sofrimento, da dor, nas condições em que andava o nosso relacionamento, escolheria passar por tudo novamente, porque só assim sai do círculo que me prendia, soltei as amarras que me seguravam. Doeu, muito. Mas foi preciso. O dia de amanhã ninguém sabe, com ele ou sem ele, não serei a mesma e, a de agora, vale bem mais.

2 comentários:

  1. Se ele te ama mesmo, tá fazendo isso pq sabe que vc o ama tabm...
    E sabe quando ele vai perceber de verdade o quanto te ama e o quanto ninguém mais no mundo pode ser melhor do que vc, por mais que tenah mais qualidades? Só qdo vc cansar. Qdo vc arranjar um novo amor.
    E o pior é que n adianta vc inventar um.. pq vc vai inventar ele vai correr pra vc e vc vai ficar com ele denovo, aí ele vai ver que sempre vai poder fazer isso.. e vai piorar tudo.
    Ele só vai notar, qdo for de verdade. qdo vc n tiver duvidas de que quer vida nova e de que o outro vale mais a pena do que ele.

    Eu digo isso n como a pessoa na sua posição.. digo isso pq eu to sentindo a dor de o meu grande amor que eu nunca dei tanto valor assim, que eu sempre achei que podia esperar.. cansou de mim e foi amar quem realmente merecia. E ta doendo mto.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, quando ele notar será tarde pq não haverá mais sentimentos aqui... Triste né? Nossa, me identifiquei muito com teu blog, tuas histórias...
    Tô tentando acreditar no velho ditado que diz: "O que é do homem, o bicho não come!" Só precisamos saber viver enquanto esperamos por isso.
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir