quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TEMPO bom

POis é, e como eu disse, agora é hora de falar da parte boa do TEMPO!
Como td na vida tem sempre um lado bom e um lado ruim, e eis o lado bom do nosso querido tempo
Ele apaga as lembranças ruins, nos faz esquecer das dores, nos faz mais maduros, nos mostra caminhos que jamais imaginariámos que iria percorrer... Nos faz mais íntimos, mais cumplices, mais queridos, ele nos dá oprtunidade de nos mostrarmos melhor, de conhecermos melhor...
TEMPO bom, é td que eu preciso para amadurecer a mente, as idéias, as incertezas...TEMPO para mudar ou para ficar, para decidir, para aceitar, para aprender, para entender...
TEMPO que passou e me fez bem, TEMPO que vai passsar e me fazer melhor ainda...
TEMPO bom que eu espero pra mudar minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário