quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O fim do fim

Pessoinha confusa!!
As vezes me sinto ainda uma adolescente, parece que as idéias na minha cabeça nunca vão se organizar...
Eu estava agoniada, sofrendo de uma forma diferente, sem chorar, sem demonstrar tanta tristeza, mas ainda assim corri muito atrás daquilo que julgo ser minha felicidade e ao mesmo tempo minha destruição...Corri tanto que o venci pelo cansaço... Engraçado é q eu pude perceber que posso sim, e sou capaz de viver sem ele, mas mesmo assim insisti... Não sei pq fiz isso, é certo que estou cansada disso tudo, mas amo tanto essa criatura e estar ao seu lado é uma das coisas que mais me faz feliz, embora eu deseje muito ser feliz tb longe dele e desejo sua felicidade tb é claro, mas seria hiopócrita se dissesse que ficaria feliz em saber que está ao lado de outro alguém que não fosse eu.........
Enfim, eu amo muitoooo e td que quero é estar ao seu lado 24 horas por dia, 7 dias por semana e por ai vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário