domingo, 13 de dezembro de 2009

Palavras, apenas palavras....

Acho que eu tenho me tornado um pessoa muito ruim, não é possível!! Ou, talvez uma pessoa dramática demais como certas pessoas tem se referido a mim ultimamente.. Na vdde eu sei que tudo que tenho sentido é muito intenso. Tenho me tornado muito passional, e não tô gostando nadinha disso.
Eu não consigo exprimir tdo o que sinto, tudo o que desejo de vdde, minha cabeça parece que nunca vai tomar um rumo certo, parece que nunca vai se decidir se eu quero ou não quero!! Eu sei que tenho ultimamente, atitudes em que nem eu mesma me reconheço... Será culpa do tal amor?? Não sei lidar com isso direito, não sei o que fazer na maioria das situações, me sinto perdida, sozinha.....Algumas vzs sem vontade de viver, ao mesmo tempo desejando viver intensamente, só não sei o que, não sei exatamente como começar....


Domingo cinza o dia todo, sozinha, sem vontade, sem sonhos, sem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário