quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Águias

É....águias sobrevoando minha cabeça... mas nenhuma delas alçou ainda vôo tão alto que me fizesse sentir realmente, vontade de entrar para o bando...
Pois é, tenho me decepcionado com essas tais águias, talvez um dia eu me torne uma delas, não sei, e talvez até goste de ser uma, mas por enquanto ainda me é muito vago... Hipnose, coach, treinamento, desenvolvimento, uma ceita ou sei lá o que, é tudo tão cheio de mistérios, claro, antes de qualquer outra coisa é um comércio (e caro, por sinal), e todo esse mistério, uma jogada de marketing.
O fato é que um treinamento que promete mudar sua visão de mundo, seu comportamento... até ai, legal, mas não vi mudança alguma nas pessoas que fizeram, cometem os mesmos erros, possuem as mesmas idéias, os mesmos ideais, e vivem do mesmo jeito, em alguns casos ouvi dizer em piora. Não desmerecendo o curso, até cheguei a me interessar por ele, mas acho que somos muito diferentes um dos outros, e cada um tem lá suas peculiaridades, vamo combinar, não dá pra tratar problemas individuais como um todo.
Enfim, vamos aguardar mais resultados concretos, quem sabe eu não resolva investir em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário