quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dia de Aniversário

O dia do nosso aniversário deveria ser o dia mais especial na vida da gente. É um único dia do ano em que as pessoas (seus amigos, familia, e sei lá mais o q) deveriam tornar mais especial que os outros 364 dias do ano. É claro que todo mundo adooora ganhar presente, e a gente sabe que não é sempre que estamos com o bolso recheado, mas um chocolatinho, uma caneta espcial, uma rosa, um cartão naquele dia vai tornar a pessoa que a gente gosta mais feliz, pelo menos naquele dia... Meu último aniversário não foi dos melhores, aliás, não me lembro de ter tido outros piores... Só ganhei um presente de mamys, foi caro relativamente se comparado às condições dela, mas foi de coração, me deixou mais que feliz!! Ganhei uma parte do meu note há um mês atrás, me foi avisado que seria presente de aniversário, mas pô, há um mês atrás! Não sei se agi como criança, mas eu queria algo no dia, no meu dia, ele é meu namorado, podia ter me agradado como já fez em tantos outros anos, mas ganhei um simples parabéns....Passei longe dos meus mais queridos e tive um dia normal. Não sei se fui um pouco má este ano, mas sempre recebi ligações de feliz aniversário, concorrência para me darem o primeiro parabéns, este ano quase não recebi ligações, nem mesmo dos mais queridos, e olha que temos lá o orkut pra não deixar ninguém esquecer, fiquei chateada sim, e muito! Ganhei bolo na praia, mas sem muito entusiasmo...
Enfim, terei que esperar por mais 364 dias para quem sabe, alguém tornar meu dia mais especial, se é que isso pode acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário