sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tudo parece mais pesado agora, tudo parece mais pesado sem vc.Aliás vc se tornou um peso a mais nas minhas costas. Estou a ponto de explodir, de sair gritando feito louca ou mesmo uma desequilibrada, adjetivo que vc tá quase conseguindo me convencer que foi feito pra mim.
Indo viajar agora sem o menor tesão. Indo apenas. Respirar outros ares pra ver o que muda. Não tô feliz. É isso. Não tô mesmo. Por isso tô indo. Vou buscar felicidade, aliás, momentos felizes. Longe dos que eu amo. Longe de tudo que me faz sofrer.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olaa, li alguns textos seus e percebi que não está nada bem.. desculpa se estou sendo intrometida, mas quero lhe dizer que por mais difícil que seja saiba que Deus usa o tempo para fazer milagres, você só precisa de um pouquinho de paciência que tudo irá se encaixar na sua vida. Sei que não é fácil ter paciencia, sei também que por mais que saibamos que há momentos para tudo em nossaas vidas e que tudo acontece no tempo certo, nós gostariamos que fosse tudo agora e já, como em um piscar de olhos... mas as coisas não são assim, não é mesmo? E se me permite mais um intrometimento eu lhe digo para não se isolar, peço para que se esforce para sair, encontrar amigos e família, ou até mesmo fazer novos amigos, faz bem pra alma e pro nosso bem estar. Disse que saiu para viajar, aproveite!!! Aposto que deve ter pessoas super do bem e animadas, dispostas para te fazer sorrir. Peço desculpas se falei de mais... não costumo dar palpite na vida alheia, mas senti que precisava deixar um comentário pra você. Seja forte, tudo de bom viu?! Beijos, que Deus abençoe e acalme seu coração

    ResponderExcluir
  3. Gabi, brigada pelas palavras. É sempre bom ouvir coisas boas, e não é intromissão não. São momentos difíceis mesmo que parecem não acabar nunca, mas não posso perder a fé. Obrigada mesmo, amei suas palavras. Beijos

    ResponderExcluir