quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quem sou eu

E então a vida me fez mais dura, mais insensível e me fez cometer atos incabíveis de minha personalidade. Perdi o tato das coisas, os principios, a noção do certo ou errado.
Um fato muda tanto a vida da gente, os nossos ideais, as nossas idéias, as nossas atitudes.
Perdi a noção dos meus limites por um desejo de vingança, de saciar uma vontade que nem existe, só pra provar pra mim mesma que eu não sou mais aquela tonta, só pra provar pra mim mesma que eu sou A boa, só pra poder um dia rir da cara de alguém mesmo que ninguém saiba desse riso.
É, fui lá e fiz, talvez uma merda bem grande ou não. O fato é que eu não sou assim. Nunca fui. Estou tentando ser outra pessoa, isso dói, foi divertido confesso, mas dói.
Ouço as pessoas me compararem ao jeito Sandy de ser, e isso me cansou, me cansou pq esse jeito só me fez quebrar a cara até agora e, então fui me soltar mais, viver um pouco de loucuras, buscar prazer, tentar encarar a vida de forma mais leve, tentar aceitar que as coisas que eu não tolero são completamente normais e aceitáveis. Aceitar que o mundo e as pessoas não assim tão cor de rosa, inclusive eu.
Na verdade estou numa busca inconstante por um EU. Tentando entender quem eu realmente sou ou vou me tornar.
A viagem foi perfeita, mas o arrependimento bate forte e a nostalgia insiste em me perseguir.
Tempo, tempo, tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário