sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caminhos

Eu já não sei mais o que é importante. Procuro em volta de tantos pensamentos soltos, alguma coisa que tenha sentido, algo que me traga um desejo de verdade, não essa coisa morna em que eu tenho vivido, esses dias cinzas dentro do meu quarto, dentro de mim.
Eu tentei, eu quis de verdade, mas não sei se foi o medo, a insegurança, o seu balde de água fria, a vontade ou a incerteza que me fez agir assim...Eu já não sei se vale a pena seguir o mesmo caminho pra chegar aos mesmos lugares, eu já não sei se devo correr atrás do mesmo ônibus que me levará ao mesmo ponto final. Eu não sei... Mas eu sei que mais difícil ainda é pegar um ônibus novo, cujo destino eu não faço a menor idéia e cujo caminho, eu já não conheço mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário