quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Equilibrada

Tô anestesiada, acho que poderia dizer assim. Nunca havia me sentido desse jeito antes, não sei explicar, mas não consigo chorar, sofrer como antes. Eu sinto uma tristeza, um vazio, mas não sinto o desespero de antes, me sinto como se não tivesse onde estou, mas também não consigo parar pra raciocinar por muito tempo, é como se meu corpo tivesse aqui e, minha alma bem distante. Claro que tô cheia de dúvidas, de medos, mas eu sempre me apavorei diante de situações como essas, mas agora, agora eu não sei como agir, como forçar nada, como fingir nada, eu não sei o que fazer, mas não tô "morrendo" por isso. Não sei dizer se estou bem ou mal, estou sem sentidos apenas, sem sentir dor ou alegria, imparcial. Só sei que é bem melhor do que as muitas vezes que me desesperei. Talvez seja o fim de um ciclo, um recomeço, ou mesmo um começo, não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário