quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Piedade de Nós.....

Essas chuvas em SP, onde vamos parar??? Tanta desgraça, tanta gente sofrendo, meu Deus, que será de nós?? Terremoto no Haiti, enchentes, guerras, doenças.... Me bate uma tristeza tão grande ao ver jornais, tanta desgraça, tanta gente sem coração vivendo em nosso meio, tanto sofrimento... Eu não sei se as pessoas no geral são assim, mas eu sofro tanto ao ver essas coisas, nem jornal tenho visto mais pq me deixa tão pra baixo, com uma sensação de tristeza, um medo estranho, deve ser pq eu tenho a mania de me colocar sempre no lugar das pessoas. É tão ruim ser assim, sofrer pelos problemas dos outros, eu não consigo muitas vezes resolver os meus, quem dirá o dos outros, mas sofro tanto, sinto um medo estranho, uma angústia, uma preocupação sem tamanho com as pessoas que amo...
Se eu sofro assim, eu que sou uma simples mortal e pecadora, imagine o Criador disso tudo aqui, o Pai de todos, vendo uns se tornarem ruins, outros tantos sofrendo, as injustiças desse mundo....
Piedade de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário